F.A.Q

Perguntas frequentes:

P. Posso pagar via depósito bancário ou transferência?
R. Sim, você finaliza o pedido e escolhe a forma de pagamento como “boleto”, em seguida nos manda um e-mail ou entra em contato através da aba “Fale Conosco”, do nosso site, assim, logo vamos te enviar uma conta para que o depósito seja feito no valor do boleto gerado. Após o depósito ser realizado, basta nos enviar um e-mail com o comprovante de depósito em anexo. Em seguida, vamos começar o processo de envio do seu pedido.
Caso deseje pagar via boleto mesmo, pode continuar com a transação normalmente, não precisa nos enviar e-mail algum, apenas pague o boleto gerado e aguarde.

 

P. De onde vem os produtos vendidos por nós?
R. Temos vários fornecedores internacionais, portanto, os produtos são importados, e enviados diretamente de diversos países para a sua residência.

 

P. Os produtos contém garantia?                                          R. Sim, todos os produtos contém garantia legal de 30 dias, para defeitos de fabricação. (Nossa garantia não cobre mal uso).

 

P. Posso rastrear meus pedidos?                                       R. Sim, todos os nossos produtos possuem código de rastreamento, que torna possível acompanhar o seu pedido desde a postagem, até a entrega. (Basta aguardar seu código de rastreamento no seu painel, em nosso site, após receber o seu código de rastreamento, basta acessar o site dos correios e conferir todo o processo de entrega de seu pedido.)

 

P. Posso comprar mais de um produto, em apenas um pedido?
R. Claro, sinta-se a vontade para realizar a sua compra, lembrando apenas, que pode haver de chegar em sua casa mais de um pacote, isso é bastante comum de acontecer, devido ao grande número de diferentes fornecedores que trabalhamos, e por tomarmos bastante cuidado e precauções necessárias, agindo sempre com cautela, para não enviar vários produtos em um só pacote, caracterizando assim "comércio". Com o único intuito de evitar taxas alfandegárias, sendo assim, pode ocorrer de chegar em sua residência mais de um pacote.


P. Pode ocorrer de meus produtos serem taxados?
R. Sim, porém depende do número de produtos que compre de uma só vez, em um único pedido. Entretanto, pode ficar tranquilo, pois como dito anteriormente agimos com muita cuidado e cautela quanto a isso. Compre quanto quiser, e/ou tiver necessidade. Temos uma equipe de logística atenta que trabalha focada em fracionar seus pedidos, e assim evitar a tal, temida taxa. 
Para que você fique mais tranquilo, até hoje não tivemos caso de encomenda taxada, portanto pode comprar sem medo.


P. Caso meu pedido seja taxado, eu quem terei que pagar a taxa?
R. Sim, você é o exclusivo responsável por pagar essa taxa. Como dito anteriormente, até hoje não tivemos caso de pacote taxado, mas se por ventura isso chegar a ocorrer, toda e qualquer responsabilidade de pagar essa taxa é sua. Não nos responsabilizamos por pacotes recusados. 

 

P. Não encontrei o produto que eu queria no site, vocês poderiam me ajudar?
R. Sim, sem dúvidas. Entre em contato conosco e nos informe o modelo e quantidade que você deseja comprar, do produto em questão. Não precisa ser necessariamente um relógio, podemos te fornecer qualquer tipo de produto. Nos mande um e-mail, será um prazer lhe atender. 

Sobre a loja

Somos uma empresa de varejo, que atua no mercado digital já há alguns anos. Trabalhamos com produtos importados, especificamente relógios de luxo, de alta qualidade e resistência. Todos os nossos produtos são enviados diretamente do fabricante para a sua residência, por esse motivo conseguimos lhes oferecer produtos de alta qualidade por um preço muito acessível. Qualquer dúvida nos envie um e-mail, será um prazer esclarecer suas dúvidas.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Top Relógios Importados - CPF: 086.349.694-60 © Todos os direitos reservados. 2020